Pages

sábado, 16 de agosto de 2014

MÚSICA SEM FRONTEIRA > HELENE FISHER > AVE MARIA > Vídeo Motivacional




MÚSICA SEM FRONTEIRA

A música realmente não tem fronteiras! 
A música popular,  folclórica, tradicional ou Nativa; já embala os sonhos e davaneios do ser humano desde as nações civilizadas mais antigas até mesmo os seres nativos dos mais longinquos lugares.
O homem sempre cantou em versos, prosas e sons; os seus sentimentos, as suas mazelas,  seus costumes, tradições e a sua cultura em geral. 
O homem da atualidade é um privilegiado; recebeu de herança um repertório musical das mais variadas origens e dessa forma pode se deliciar com estilos e modas das mais lindas dos povos de todas as regiões da terra.
Podemos nos embalar com os sons de uma cítara, de um shamisen, de um bandaion, de uma harpa, de um violão, guitarra, pandeiro, gaita, tambor, bongor, violoncelo, bateria, piston, piano e uma variedade quase sem fim de instrumentos musicais que o homem inventou para expressar uma infinita variedade de sons que forma em harmonia as músicas de todos os tempos.
Vamos curtir a música dos mais variados cenários internacionais embalando nossos sentimentos e despertando nossos sonhos e devaneios. 
Vamos curtir as músicas de todos os tempos, intepretadas pelos mais expressivos e exponenciais músicos de centenas de países e raças; desejando que os povos se entrelacem em todas as culturas, celebrando e festejando a Felicidade e a Paz no Universo!!!
Neste vídeo vocë assistirá a performance da fabulosa cantora Alemã Helene Fisher que interpreta de forma magistral, Ave Maria,  e mais vinte e cinco canções sensibilizando todos os corações. 
Valorize a Música, a Cultura e a Paz  de todos os Povos e Nações!!!
VALORIZE!!! VALORIZE-SE!!!
Tony Soares


Atraindo Dinheiro Para Você...
https://www.youtube.com/watch?v=4yWdVAi4dU0
Segurança e Tranquilidade 
http://www.ganasmex.com/tonysoares
Sonhos e Realizações
www.kinkoigold.com/tonysoares 




HELENE FISHER
Ave Maria
1/26


0 comentários :

Postar um comentário